terça-feira, 27 de julho de 2010

A Luta da AEMMPA


Estou na luta com os ex-militares da AEMMPA, vítimas de injustiças que resultaram no seu afastamento da corporação. Muitos foram os motivos do afastamento, mas, em comum, todos sem o devido processo democrático e sem o direito ao contraditório.


Coloco a minha candidatura à disposição da luta dos companheiros e me sinto honrado com o apoio que eles estão me dando. Sou candidato para combater as injustiças e lutar pelo direito de todos a uma vida digna. A polícia militar, nos 12 anos de PSDB, não realizou nenhum concurso público, deixou sucatear todos os equipamentos utilizados pela tropa como carros, armas e coletes e ainda jogou na rua, sem o devido processo legal, esses trabalhadores/as da corporação.

Em menos de quatro anos a governadora já investiu na polícia o dobro dos 12 anos de PSDB. Equipou a tropa e fez dois concursos públicos para a PM. A governadora também apoia a luta dos companheiros e está empenhada e readmitir aqueles que foram injustamente afastados.

4 comentários:

  1. por favor me mantenha atualizada pois gostaria muito de saber como anda tudo se está tudo saindo como esperado se os ex militares voltam ou naum
    muito obrigada !

    ResponderExcluir
  2. gostaria de me manter informada por aq se tudo está indo como esperamos se os ex militares voltam ou não mantenha -me informada por favor obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Fico honrrado em saber que o nosso nobre deputado NONATO apoia nossa luta e que demonstra pleno conhecimento daquilo que sofremos com as injustiças praticadas pelo9s antigos comandos da PM do qual tanto amamos, obrigado sr. deputado pelo apoio, e fique certo que assim como a Governadora, o sr.CLAUDIO PUTY, o Sr. também tem nosso apoio e de nossa familia.

    ResponderExcluir
  4. isso sim é um deputado de hora, vamos apoiar tanto a governadora como o SRº

    ResponderExcluir